15 de jun. de 2012

Marmita de biscoitos

Presente para a sogra feito em casa, direto da minha cozinha.
Biscoitos recheados com geleia de damasco. Fáceis de fazer e deliciosos.


















Você vai  precisar de:
100gr de açúcar refinada peneirado
200gr de farinha de trigo peneirada
100gr de amido de milho
1 xícara de manteiga
2 gemas
pitada de sal
1 colher de sopa de essência de baunilha

Faça uma massa com todos os ingredientes, modelar com cortador em forma de círculo e assar em forno pré-aquecido à 180oC. Para rechear é só pegar duas metades e unir com uma geléia que goste. No meu caso foi uma geléia de damasco. Por último, eu polvilhei açúcar refinado.
Fico devendo as fotos dos biscoitos.

A embalagem, não preciso nem explicar o passo a passo não é mesmo? O nome já diz tudo: Marmita com biscoitos recheados com geléia de damasco. Ao passar a fita, coloquei embaixo dela, um livro de bolso para reflexões diárias, chamado "Sinal Verde", psicografado por Chico Xavier pelo espírito de André Luiz.
E assim, deixo registrado aqui meus parabéns à minha sogra que faz aniversário hoje e com todo respeito e muito carinho vai ganhar uma "marmita" de presente, rs...

2 comentários:

  1. Que mimo!!

    Já tá aceitando encomendas?? ;)

    Bjos
    Ana Rita

    ResponderExcluir
  2. Aceito encomendas e palpites!!!rs
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir